Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/07/22/de-cerveja-a-remedio-para-erecao-corinthians-bancou-gastos-pessoais-na-gestao-duilio.ghtml De cerveja a remédio para ereção: Corinthians bancou gastos pessoais na gestão Duilio |... De cerveja a remédio para ereção: Corinthians bancou gastos pessoais na gestão Duilio |... Notas e cupons fiscais mostram compras de serviços e produtos que não têm relação com o clube; documento informa pagamento de R$ 80 mil em espécie... ge.globo.com já não bastam as compras serem pessoais, usaram empresas fantasmas claro ne, a corrupção quando ve a impunidade solta os freios, nem disfarçam mais nada, fazem na cara dura

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X