Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Só eles voltarem"

Somente com o Ramon e Emiliano este time pode reagir, em parte por ser um time indolente que precisa ser mimado, e também porque pós 2019 foi o técnico que fez o melhor trabalho, mostram um respeito e carinho com o Corinthians.

Não acho Voivoda a melhor opção neste momento, o clube está uma panela de pressão e ele apenas trabalhou em times de menor expressão, seja em pressão ou torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X