Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2025 às 16h03 Edson Câmara Para o CORINTHIANS atual, Livre ainda não contratam! Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado- zagueiro livre" 24/07/2025 às 14h40 Livre tá mais fácil de negociar