Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adeildo Félix
Eu também percebi isso quando anunciou o público e renda? O público caiu cerca de 25% mas a renda n caiu cerca de 10%.
Eu também percebi isso quando anunciou o público e renda? O público caiu cerca de 25% mas a renda n caiu cerca de 10%.