Eudes Sampaio
A torcida pegar 'emprestimo' do clube e só pagar quando é conveniente, também não é roubo ou lesar o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Fui no protesto e teve algo que o torcedor comum precisa saber e...
Em resposta ao tópico:
Durante o protesto de ontem no PSJ, as organizadas fez em união com o torcedor comum aquilo que foi combinado e divulgado nessa semana.d
Um protesto de forma pacífica contra os ex presidentes e vários nomes do conselho do nosso SCCP.
Até ai tudo ok, mas uma revolta bem maior contra o am Augusto Mello me deixou bem curioso e desconfiado.
As informações sobre o Andrés, o Duílio principalmente está vindo a tona nesse momento, algo que muita gente não sabia. Porém isso sobre o cartão do clube é só uma agulha em meio a tanta coisa errada.
Enfim, vamos ao detalhe sobre o A.M, As organizadas mostraram uma revolta ainda mais contra ele, e isso só teve início após o Augusto sofrer o pedido de impeachment, e assim veio as informações sobre AS DÍVIDAS DAS ORGANIZADAS com o Clube com ingressos.
Ninguém até o momento tinha coragem de falar sobre esse assunto, ninguém revelou antes essa dívida de mais de meio milhão de reais.
Por fim me parece que não é uma revolta sobre o mandato do ex presidente Augusto Mello, e sim sobre vazar as dívidas das T.O.
Eu não estou aqui defendendo ninguém, mas ficou no ar essa revolta.
Errado é errado mesmo que todos estejam fazendo
Certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo ou vendo.
Quem está pensando no Corinthians?









