Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2025 às 20h22 Matheus A Vamo sustentar o Romero pelo título de 2017 até 2030 então? Quem gostou gostei 1 Beto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/07/2025 às 20h12 Yuri renovou por mais de 2 e já voltou perdendo gol. Detalhe: Romero tem muita história no clube, meu caro corneta desmemoriado