Paulo Marques
A grama sintética prejudicou o Mana
em Bate-Papo da Torcida > Grama sintética
Em resposta ao tópico:
Cara, até quando isso?, nitidamente você vê que os jogadores se sentem incomodados...
Ontem o peppa Abel Ferreira mesmo foi enfático sobre o gramado sintético, Gustavo Gomez também, é um absurdo as CBF não proibir essa porcaria no Brasil...
Ou até mesmo a FIFA deveria proibir o uso desse tipo de grama para campeonatos profissionais, um descaso.
Qual a opinião de vocês?

