Gill Franco
Exatamente, é uma vergonha... Jogo fica muito mais feio, jogadores que são ruins, ficam piores ainda, só vão proibir quando acontecer uma lesão grave mesmo com algum jogador, e pegar mídia mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Grama sintética
Em citação ao post:
Acho engraçado que a Fifa recomendou a punição do jogador que subir na bola alegando que existe risco de lesão para o próprio jogador. Essa recomendação foi para todos as federações, mas só proibiu o gramado sintético nas competições organizadas por ela e deixou ao bel prazer das outras federações decidirem sobre, sendo que o gramado sintético também contribui para aumentar o risco de lesão.