Headbanger Fiel
Tem muita coisa que ele notificou que com tempo se mostrou verdade, algumas meio que simplesmente caíram no esquecimento, ou, se tornaram barrigadas, mas é aquela coisa, sempre tem um puxa para o lado que tem certa afinidade. Mas por exemplo, sobre o Andrés esbanjando dinheiro foi onde eu acabei conhecendo o site do blog do Paulinho, isso tem anos já.
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho (denúncias de corrupção).
Em resposta ao tópico:
Creio que alguns aqui conhecem o Blog do Paulinho. Se me lembro bem, ele teve até uma treta com o Cacá Catalão tempos atrás.
Noto que o Paulinho tem postado mais denúncias de corrupção no nosso Corinthians. Tentamos manter o otimismo, embora seja difícil.
Ao que vou: vocês confiam no Paulinho? Na veracidade das informações que ele apura?
Segue uma das postagens mais recentes:
