Lucascris Queiroz
Joeeee Corinthians está perdendo a tradição, de todos esses pontos citados o único que era tradição era o time do povo e até isso está começando a se perder
em Bate-Papo da Torcida > Alguns papinhos de 1910 atrapalham o time em 2025
Em citação ao post:
Fale por você! Posso até concordar com um ou outro ponto, mais sua verdade não é absoluta! Tradição esta para ser respeitada. Se você não concorda ou não segue, guarde para você!
