Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nascimento
Kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "O Clube Social é de suma importância para o Corinthians!"
Vejo um montem aqui falando mal do clube social, mas pra falar a real, ele é de suma importância, simples.
É simplesmente antidemocrático querer o fim do clube social, pois é lá que todo corjnthiano consegue se reunir. Tentar acabar com a instituição social do Corinthians é o mesmo que querer derrubar a Democracia.





