Gab
Sim. Tem bastante. Melhor evitar.
em Bate-Papo da Torcida > Prime vídeo tem delay?
Em resposta ao tópico:
Vi um pessoal falando esses tempos que estava quase pau a pau com oo sinal da TV em um jogo (mas não lembro se era no prime ou na caze TV). Alguém sabe?
Ia colocar umas música no fone e só ver as imagens no tablet, não estou afim de ouvir neto e Galvão, nem o Luis Roberto na Globo...