Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldo Silva
As bandeiras de mastro só podem fora do estádio..
Só aqui a PM acha que isso gere violência.
As bandeiras de mastro só podem fora do estádio..
Só aqui a PM acha que isso gere violência.