Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O sistema manual demora mais, mas é tão eficiente quanto semiautomático. Ele estava impedido.

Em resposta ao tópico: "O impedimento, sem zoeira mesmo"

Eu não consigo afirmar com base nessa imagem nem que está impedido e nem que não está. Na hora eu nem reclamei. De verdade.

Não vou entrar em papo de time A ou B ser beneficiado, mas o futebol brasileiro precisa do impedimento semiautomático pra ontem. É inadmissível não ter.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X