Wellington Podolski
Eu estava lá e boa parte do jogo o time estava morto, Ramalho perdendo várias bolas pra eles, Memphis e Carillo perdidos. Melhorou quando o Carillo saiu.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores
Em citação ao post:
Time inteiro jogou com muita muita intensidade vários foram os destaques pq jogaram com vontade souberam o que é um derbi, jogo decisivo e assim
