Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei top também em.

Em resposta ao tópico: "O uniforme mais bonito que já produziram!"

(off) o uniforme mais bonito que já produziram!

O uniforme All Black é o uniforme mais bonito que a Nike já produziu ao Corinthians, um uniforme que virou um símbolo de vitória, entrega e raça em campo.

Com o uniforme All Black o Corinthians teve muitas vitórias! Muita gente gostaria que esse uniforme se tornasse o principal do time, e eu sou totalmente a favor disso.

Foi um marco e que infelizmente foi mudado na nova temporada.

Sou totalmente a favor da volta deste uniforme, e você? Qual outro uniforme você gosta? Deixe nos comentários

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X