Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Oliveira
Achei top também em.
Em resposta ao tópico: "O uniforme mais bonito que já produziram!"
O uniforme All Black é o uniforme mais bonito que a Nike já produziu ao Corinthians, um uniforme que virou um símbolo de vitória, entrega e raça em campo.
Com o uniforme All Black o Corinthians teve muitas vitórias! Muita gente gostaria que esse uniforme se tornasse o principal do time, e eu sou totalmente a favor disso.
Foi um marco e que infelizmente foi mudado na nova temporada.
Sou totalmente a favor da volta deste uniforme, e você? Qual outro uniforme você gosta? Deixe nos comentários



