Post de Thales no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2025 às 00h24 Thales Silva Falta é bater nas bi.c.has pra voltar tudo ao normal Quem gostou gostei 9 Rodrigo7x1AndréKauê+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Corinthians venceu seu 5°clássico na temporada." 31/07/2025 às 19h47 Parece pouca coisa, mas para quem tá, talvez, no pior momento da sua história, com adversário superior, time que mal vencia os rivais até pouco tempo, é uma marca legal