Post de Cirio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Aja dinheiro hein amigão, ainda estamos no Brasil.

Em resposta ao tópico: "Contratações Pontuais!"

Com a Saída de Alguns Jogadores, a Diretoria deveria repor com um Reforço a Altura, não com Jogadores perna de Pau (Ibson e Maldonado? ), olha uma lista de Bons jogadores para Diretoria:

Saí Ralf: Reforço (Jucilei, Felipe Melo ou Rafael Carioca (Spartak Moskva))

Saí Paulinho: Reforço Anderson (Manchester United), Marquinho (Roma), Claudemir (FC København)

Saí Douglas: Reforço Bruno Cesar ou Roberto Firmino (Hoffenheim)

Alessandro Aposenta: Reforço Mario Fernandes (CSKA)

Lateral Esquerda: Siqueira (Granada - ESP), Gabriel Silva (Udinese), Adi (Seoul)

ZAG: Felipe Santana, Geromel (Mallorca), Maicon (Porto)

Saí Jorge Henrique: Reforço Michel Bastos, Raphael Martinho (Verrona - ITA), Gilvan (HERCULES).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X