Post de MS3_MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pato é mais humilde que muitos torcedores, que já pedem até a cabeça de Tite, kkkk, mas sem cornetar, ele deveria mesmo ser titular, é muito claro como o Corinthians muda quando ele esta em campo!

Em resposta ao tópico: "Pato questionado sobre seleção responde : . . ."

- Estou na seleção do Corinthians agora - A melhor resposta que poderíamos ouvir de um jogador como ele que cala qualquer torcedor que quer plantar a discórdia no elenco falando que o cara vai sair pk não está na seleção brasileira

E questionado pela reserva ele responde com humildade - Estou há cinco meses no clube. Cheguei e o time já estava fechado, tinha acabado de ganhar o Mundial de Clubes da Fifa, então eu respeito a opção de Tite. Na hora que ele precisar de mim, vou entrar e tentar fazer o meu melhor - declarou o corintiano, que arriscou alguns movimentos com a bola dentro do estúdio do programa



Ele terá a chance dele novamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X