Tópico Épico

Pato questionado sobre seleção responde :...

- Estou na seleção do Corinthians agora - A melhor resposta que poderíamos ouvir de um jogador como ele que cala qualquer torcedor que quer plantar a discórdia no elenco falando que o cara vai sair pk não está na seleção brasileira

E questionado pela reserva ele responde com humildade - Estou há cinco meses no clube. Cheguei e o time já estava fechado, tinha acabado de ganhar o Mundial de Clubes da Fifa, então eu respeito a opção de Tite. Na hora que ele precisar de mim, vou entrar e tentar fazer o meu melhor - declarou o corintiano, que arriscou alguns movimentos com a bola dentro do estúdio do programa



Ele terá a chance dele novamente

394 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X