Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2013 às 11h25 G.luiz Gomes NÃO, não quero o traíra do Kleber, quiz ganhar muito ai no sul, fica onde está Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kleber Gladiador?" 24/05/2013 às 11h21 O que acham do Kleber Gladiador? Pra mim, bom jogador... Não importa se jogou nos Porcos e Bambis... Mas tem o estilo de jogo que a fiel gosta, brigador, raçudo, não desiste nunca... Eai o que acham?