Post de jielson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jielson Silva
Porque já somos gaviões,
Nosso problema nunca foi torcida e sim as ratazanas (RT), as raposas velhas (conselheiros) e as morcegos dirigentes, são eles que não deixam o clube decolar.







