Nosred Volz
O certo mesmo é fazer um protesto sem publico pelo menos no primeiro tempo, mas maioria aqui não esta preparado pra essa conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a fiel? 25 mil amanhã?
Em resposta ao tópico:
Todos reclamando que não tinha ingresso. Agora que a coisa ficou séria e sobra ingresso a fiel esta deixando a desejar. Tem ingresso pra todo mundo. Após a vitória no derby era pra lotar.







