Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2025 às 21h00 Aryel Silva Melhor resposta kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2025 às 20h50 Se o Diniz é técnico eu sou uma capivara