Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2025 às 16h35 Marco M. Hector com certeza não perde gol embaixo da trave Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hector Hernandez não é pior que esse Romero" 03/08/2025 às 16h33 No mínimo merece disputar posição, ele e o Gui negão Ninguém suporta mais esse Romero, o cara não tem nada, não tem força pra fazer pivô, não tem habilidade, não tem velocidade, não tem boa finalização Não suporto mais esse cara