Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Agosto de 2025 às 17h53 Rodrigo Vieira Mais um ano brigando pra não cair! Quem gostou gostei 4 DlCarlosDesprazerMarcio Quem não gostou não gostei 2 EdgardEdson