Post de Newton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

Exatamente meu pensamento cara. Se for verdade o Tite vai cuidar disso. Nós não podemos fiar querendo resolver especulações aqui... Se for confirmado que ele realmente fez isso aí podemos demonstrar incomodo com o cara, mas antes disso, só vamos tumultuar o time...

Em citação ao post:

Eu confio no Tite, e não no Sheik ou no jornalista que escreveu a matéria! Tite é o cara que vai conduzir esta situação da melhor maneira possível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X