Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maicon #7.466 @maicon.petronio em 03/03/2015 às 08:20


A verdade sobre Sheik, segundo globoesporte.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades. Em algumas vezes, já tendo estourado o horário determinado por Tite e seus auxiliares.

O ápice da irritação da comissão técnica aconteceu no último domingo. Os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga de trabalho. Sheik apareceu com o tempo bastante avançado e, como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico.

O problema deixou furioso o preparador físico Fábio Mahseredjian, responsável pelos treinos no dia. Tite foi comunicado e também não gostou. Mesmo assim, o técnico colocou Emerson em campo no treino tático de segunda-feira pela manhã. O jogador se movimentou normalmente e não mostrou nenhuma restrição física, permanecendo em campo até para o trabalho de finalização.

Depois da atividade, os departamentos físico e médico se reuniram com Tite para determinar o que fazer. Ficou decidido que Sheik não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial.

Parece que a palhaça já começou após alguns jogos bons.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/comissao-tecnica-se-irrita-com-sheik-e-manda-recado-ao-tira-lo-da-viagem.html

1.825 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

William Higa #1.079 @w.higa em 03/03/2015 às 08:45

Eu confio no Tite, e não no Sheik ou no jornalista que escreveu a matéria! Tite é o cara que vai conduzir esta situação da melhor maneira possível!

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 03/03/2015 às 08:32

Se fosse o UOL.lixo ou Lancenet.lixo eu até chegaria a duvidar. Mas como é o ge e eu conheço as panelinhas do mr. Sheik não duvido nada que o joelho dele tá bom faz tempo.

Espero que dessa vez o Tite seja esperto, porque a panelinha do 2º semestre de 2013 comandada pelo Sheik e aceita pelo Tite foi um dos motivos que afundou o Timão.

Por isso Tite saiu, e por isso o Mano chegou pra limpar o elenco.

Agora voltou o Tite e espero que ele não permita as mesmas asneiras que deixou acontecer em 2013.

Últimas respostas

Felipe Lopes #2.772 @fetimao83 em 03/03/2015 às 13:43

Realmente, ninguém tem que ter privilégio nenhum. Chegar atrasado é errado, claro. Para isso existem as punições. Mas você não pode negar que quando ele entra em campo, ele representa.

No ano de 2013 ninguém estava jogando bola, depois do ASSALTO contra o Boca.

Aliás, depois desse jogo acredito que o grupo todo desanimou. Até lá, naquele jogo, o grupo estava indo bem. Depois tirou o pé.

O Sheik voltou com vontade. E temos que reconhecer.

A partir do momento que ele perder essa vontade, tirar o pé nas jogadas e começar a dar migué, também atirarei minhas pedras.

Agora estão todos xingando o cara por uma notícia que não é comprovada e que a diretoria desmentiu.

Thiago #1106 @rochaa em 03/03/2015 às 11:42

" "

UM ou OUTRO treino? Então meu velho você não acompanha os treinos do Corinthians, várias vezes eu via e ouvia o cara chegando atrasado, ele é indiciplinado mesmo e todo mundo sabe disso! Voltar a jogar bola? Eu não vi ainda, mesmo se ele tivesse jogando o que jogou em 2012 ele não tem o direito de chegar atrasado e não importa se é um ou dois dias... Direitos iguais para todos, o Sheik não tem que ter privilégios no Corinthians e ninguém tem que ter.

Publicidade

Felipe Lopes #2.772 @fetimao83 em 03/03/2015 às 13:34

Quem tá de mimimi aqui é você!

Mimimi o Sheik tá atrasadinho..uiuiui

Pedro #1968 @pedro.malkovic em 03/03/2015 às 13:04

" "

Se eu estava eu não, não é do seu interesse... Fica na sua ai mimimi

Pedro Malkovich #1.968 @pedro.malkovic em 03/03/2015 às 13:04

Se eu estava eu não, não é do seu interesse... Fica na sua ai mimimi

Felipe #2772 @fetimao83 em 03/03/2015 às 10:25

" "

Você estava lá pra ver se houve mal comportamento?

Marcelo Cordeiro Dos Santos #6.531 @marcelo.cordeiro.dos em 03/03/2015 às 13:04

Diretoria do Corinthians acaba de desmentir a notica do globoesporte

Já apareceu inclusive na ESPN

Elias Dos Santos #412 @eliasbb em 03/03/2015 às 12:43

Tem que colocar esse cara nos eixos, se não se enquadrar, vai estragar o grupo.

All Colatra #75 @all.colatra em 03/03/2015 às 12:35

Dias antes o Tite havia falado em uma entrevista que o Emerson estava cumprindo todos os horários, e isso foi desmentido em nota oficial.
Não posso ter 100% de certeza que nada aconteceu, mas de início confio mais no Tite e no Corinthians do que nos abutres da imprensa.

José Donizete #1.730 @donizete em 03/03/2015 às 11:44

Mentira global. Algo que jamais faltou ao Sheik foi entrega e luta.

Thiago Araujo Rocha #1.106 @rochaa em 03/03/2015 às 11:42

UM ou OUTRO treino? Então meu velho você não acompanha os treinos do Corinthians, várias vezes eu via e ouvia o cara chegando atrasado, ele é indiciplinado mesmo e todo mundo sabe disso! Voltar a jogar bola? Eu não vi ainda, mesmo se ele tivesse jogando o que jogou em 2012 ele não tem o direito de chegar atrasado e não importa se é um ou dois dias... Direitos iguais para todos, o Sheik não tem que ter privilégios no Corinthians e ninguém tem que ter.

Felipe #2772 @fetimao83 em 03/03/2015 às 10:27

" "

Você então literalmente não assiste aos jogos do Corinthians.

E em nenhum momento eu disse que ele poderia pintar e bordar no Corinthians. Ele pode realmente ter atrasado em UM ou OUTRO treino.
Mas aposto que ele se dedica e fica até a mais que o tempo normal.

Isso aí é tudo FOFOCA para desestabilizar o elenco e jogar a torcida contra o Sheik. O cara tem raça. Não se esconde em jogo importante.

Ricardo Gomes #34 @ricardo.gomes3 em 03/03/2015 às 11:38

Skeik se comportando e mês, a coisa que acreditar no coelhinho da pascoa

The Almighty #6.748 @the.almighty.big em 03/03/2015 às 11:33

Nação o Sheik é pu.a velha, malandro carioca das antigas. O maior ibope ($$) da Globo é do Timão porque iriam inventar isso? Pior cego é aquele que não quer ver. E o próprio Sheik entendeu o recado e se desculpou. Vamos torcer para o seu substituto entrar bem e a equipe voltar com 3 pontos da Argentina.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Emerson_Sheik-Tite_0_1313868610.html

http://superfourpaulista.com.br/2015/03/corinthians-da-uma-segurada-sheik/

#vaicorinthians #rumoaobidalibertadores