x

Post de The no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nação o Sheik é pu.a velha, malandro carioca das antigas. O maior ibope ($$) da Globo é do Timão porque iriam inventar isso? Pior cego é aquele que não quer ver. E o próprio Sheik entendeu o recado e se desculpou. Vamos torcer para o seu substituto entrar bem e a equipe voltar com 3 pontos da Argentina.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Emerson_Sheik-Tite_0_1313868610.html

http://superfourpaulista.com.br/2015/03/corinthians-da-uma-segurada-sheik/

#vaicorinthians #rumoaobidalibertadores

em Notícias > Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik

Em resposta ao tópico:

A verdade sobre Sheik, segundo globoesporte.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades. Em algumas vezes, já tendo estourado o horário determinado por Tite e seus auxiliares.

O ápice da irritação da comissão técnica aconteceu no último domingo. Os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga de trabalho. Sheik apareceu com o tempo bastante avançado e, como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico.

O problema deixou furioso o preparador físico Fábio Mahseredjian, responsável pelos treinos no dia. Tite foi comunicado e também não gostou. Mesmo assim, o técnico colocou Emerson em campo no treino tático de segunda-feira pela manhã. O jogador se movimentou normalmente e não mostrou nenhuma restrição física, permanecendo em campo até para o trabalho de finalização.

Depois da atividade, os departamentos físico e médico se reuniram com Tite para determinar o que fazer. Ficou decidido que Sheik não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial.

Parece que a palhaça já começou após alguns jogos bons.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/comissao-tecnica-se-irrita-com-sheik-e-manda-recado-ao-tira-lo-da-viagem.html

Responder ao post do The

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Presida

    Troca Kaio Cesar pelo Talles Magno

    Criado há 13 segundos por André Presida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Criado há 21 segundos por Wildem Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    63votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Edil Gian

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 8 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico