Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laurence Olivier
Aqui no Estado de SP existe um comportamento parecido, algo como 'torça para o time da sua cidade'. Sobretudo em Ribeirão Preto, Campinas, Limeira, Araraquara e Piracicaba.







