Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no Estado de SP existe um comportamento parecido, algo como 'torça para o time da sua cidade'. Sobretudo em Ribeirão Preto, Campinas, Limeira, Araraquara e Piracicaba.

Em resposta ao tópico: "Vc viram o mosaico da torcida do Ceará?"

Vc viram o mosaico da torcida do Ceará?

No jogo contra o Flamengo querendo dizer que torcem pra o clube do seu estado.. Mas muitos ali torcem para o cheirinho como segundo clube.. Por isso falam que o Flamengo tem a maior torcida.. Mentira

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X