Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
INACREDITÁVEL!
INACEITÁVEL!
Esses Claus, junto com Daronco, são os piores árbitros atuando no Brasil hoje em dia.
Sempre atuam pra prejudicar o Corinthians.
Tenho certeza absoluta que seremos garfados.




