Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

INACREDITÁVEL!

INACEITÁVEL!

Esses Claus, junto com Daronco, são os piores árbitros atuando no Brasil hoje em dia.

Sempre atuam pra prejudicar o Corinthians.

Tenho certeza absoluta que seremos garfados.

Em resposta ao tópico: "Raphael Claus escalado para operar"

Árbitro de segurança de Abel e tia Leila foi escalado para jogo no chiqueiro.
Detalhe que desde 2015 ele já apitou 11 clássicos! Não existe rotatividade para o derbi? ! Sempre o mesmo árbitro? !
O choro palmeirense.. A escolha do seu fiel do apito e um estrago premeditado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X