Post de Karoline Floriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai dar em nada! Esquece isso ai

Em resposta ao tópico: "Você tinha razão, Andrés..."

A conta tá chegando!
Não para outros times como você sempre enchia a boca pra falar, mas pra você e os seus.
Que Deus abençoe essa investigação do MP e o Coringão seja vingado e liberto dessas pessoas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X