Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
E que mentira ele falou?
Tá ali, 'se o Corinthians não jogar, vai ser goleado.'
E não é óbvio isso? Se não tiver um esquema montado para contra-ataque, se não incomodar o time rival, acha o que? Que iremos golear?
Em resposta ao tópico: "O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians"
Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil











