Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Agosto de 2025 às 10h08 Felipe Sou de Campinas com pai São Paulino e corinthiano Quem gostou gostei 1 PoP Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/08/2025 às 11h35 Aqui no Estado de SP existe um comportamento parecido, algo como 'torça para o time da sua cidade'. Sobretudo em Ribeirão Preto, Campinas, Limeira, Araraquara e Piracicaba.