Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa é o fanatismo.oelo clube. Outra coisa é a racionalidade para analisar e falar as coisas. Falar.qie nosso time é pau a pau é muita pretensão ou ignorância. Os títulos falam por si. As surras que tomamos também.

Em resposta ao tópico: "O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians"

O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians

Como um otário desse disse que o Palmeiras vai golear o Corinthians não vejo nada de mais neste de time dos porcos pau pau o Corinthians tem um time melhor, mais como essas carniça tem dinheiro pensa que pode tudo o melhor jogador deles é um pereba de 150 milhões, o Corinthians vai se classificar com uma vitória, e.vai ser campeão da.copa do Brasil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X