Gustavo Oneedits
Mn você colocou Gustavo H e Mateus Bidu e n colocou André Ramalho e nem Félix Torres pqp
em Bate-Papo da Torcida > Três reforços para mudar o nível do Corinthians
Em citação ao post:
Eu acredito que valeria o investimento, desde que liberasse alguns do elenco atual, pra equiparar os gasto, por exemplo G. Henrique, Bidú, Ryan, Talles M, Cacá, Hugo lateral, Maycon e depois de investir nesses 3 encontre zagueiro, lateral pra serem os titulares da equipe, e o que ficarem com exceção do Trio GYM, Viram reservas! Pq na minha opinião, nosso time titular com exceção do Trio GYM, são tudo reserva ou reserva dos reserva!

