Filipe Silva
Você errou feio na Libertadores e quer falar de números? Kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Vão esperar final do jogo ou querem pedir desculpas já?
Você errou feio na Libertadores e quer falar de números? Kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Vão esperar final do jogo ou querem pedir desculpas já?
@pregador.carlos.cost em 06/08/2025 às 22:33
Errei feio? Foi por um gol que quase saiu e levamos aos penals. Chore menos aí
Última resposta há 2 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Última resposta há 6 segundos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 16 segundos por Cássio mandrake
5respostas
Última resposta há 25 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 28 segundos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcelo Silva
18respostas
Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
28respostas