Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2025 às 00h57 Robson Santos E eu demoro a pegar birra Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/08/2025 às 00h45 Pegaram birra com o Bidon mesmo kkkk