Post de SAF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Os empresários despeçam qualquer lixo no Corinthians. SAF urgente.

Em resposta ao tópico: "Números de Vitinho, novo interesse do Corinthians"

Números de vitinho

Impressionante como a galera ama bajular pereba.

Ahhhhh viúva, mas é o que a gente pode contratar no momento. Se é pra contratar um cara que saiu odiado do Flamengo, que na Arábia não desenrola e chegou a ser reserva de um time que nem a Série C jogaria aqui, ou vocês não sabiam dessa? Serve pra gente?

Não podemos contratar estrelas, nem bom jogadores, então que não contrate ninguém! Pereba desse pra ganhar 1 milhão e meio é absurdo.

Eu tenho números vocês têm a fé!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X