Post de Primeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2025 às 18h20 Primeiro Setembro Saf não, safiel Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 1 Joseph Em resposta ao tópico: "SAF urgente 10" 07/08/2025 às 16h01 É muito importante a representatividade do torcedor no Corinthians. Direito a voto. Ter representação nos órgãos, conselhos, etc. Inclusive participar de auditoria permanente.