Post de Primeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saf não, safiel

Em resposta ao tópico: "SAF urgente 10"

É muito importante a representatividade do torcedor no Corinthians. Direito a voto. Ter representação nos órgãos, conselhos, etc. Inclusive participar de auditoria permanente.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X