Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu escalaria o Vitinho no lugar do Memphis e o Dieguinho no lugar do Carrillo, e jogaria no 4 2 3 1.

Em resposta ao tópico: "A dupla de 2017 vai voltar"

A dupla de 2017 vai voltar

Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.

Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.

Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X