Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Eu escalaria o Vitinho no lugar do Memphis e o Dieguinho no lugar do Carrillo, e jogaria no 4 2 3 1.
Em resposta ao tópico: "A dupla de 2017 vai voltar"
Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.
Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.
Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim












