Guilherme Miranda
Você nem leu o post do cara e ainda repete a mesma sic
em Bate-Papo da Torcida > Quem você prefere evitar na Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Não tem que escolher ninguém, venha quem vier vamos pra cima dos caras.
VAI CURINTIA - É NOIS!