Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Não faz sentido isso
Acho que o Maycon bolota vai vazar
Em resposta ao tópico: "A dupla de 2017 vai voltar"
Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.
Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.
Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim




