Post de adriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriel Amaral
Pra vir pra ca é uma novela, contrato renovado e não sei o que
Qualquer outro time tenta, em 3 dias tá anunciado
Nem é que eu queria ele aqui, mas sempre foi falado e tinha essa de ser 'dificil'








