Post de GRUPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2025 às 11h13 Grupo Historico Duilio deve tá tão contente que hoje libera Quem gostou gostei 2 Paulodouglas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andres já está no Bar da torre!" 09/08/2025 às 09h17 To na área, vim treinar logo cedo, Andrés já está por aqui ainda tentei me aproximar mas tem mt babão próximo!