Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rc Timão
Não da SÓ para torcer
Em citação ao post:
Uma luta de cada vez, hoje é dia de ir ao PSJ e tirar esse Pinóquio!
Já em relação a gangue do Andrés se Tuma e sua turma não mover um átomo para expulsar Andrés e Duílio aí vamos torcer para que o MP faça a sua parte e se já está na pauta de investigação aí será uma questão de tempo para pagarem o devido valor!



