Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não defendo o Stabile, até porque ele é claramente RT e quero esses lixos fora do time, mas o Corinthians comprou metade por 640 mil e vendeu sua parte por 11 milhões, algo extremamente alto para época.

Foi um negócio benefício para todos. Hoje a gente vê a RT cedendo o seu % apenas pra renovar e sabemos que na verdade é pra receber sua parte da rachadinha na venda. Nesse caso, tira do Corinthians para o bolso dos ladrões.

Em resposta ao tópico: "Urgente sobre o Osmar stabeli..."

urgente sobre o Osmar stabeli...

Em 28 de abril de 2003, o atual presidente do Corinthians Osmar stabeli era detentor de 100% do jogador wilson, utilizou se de Moacir da cunha viana para ceder 50% só atleta ao Corinthians por 640 mil . Pelo acordo Osmar teria direito a venda futura do atleta. O blog do Paulinho teve acesso ao contrato que tinha vínculo de 4 anos, período
em que Stabile chegou a vice presidência de Alberto dualibe em 2007.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X