Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ainda que venha o título no mínimo metade vai premiação de jogadores, Memphis com esse contrato dele de premiação por gols, títulos, que concerta não deve ser pouco..

O título é importante para dar confiança novamente a um time que está no chão, paulista que alguns torcedores insiste em diminuir como nada resgatou nosso auto confiança frente o lixo, uma Copa do Brasil depois de eliminar o lixo novamente, serve muito mais fazer Corinthians voltar pensar em ganhar títulos, essa coisa de disputar pra pensar em não cair ou fazer melhor campanha é pra time médio..

Corinthians é grande, tem que almejar títulos!

Mas ainda que não venha, já conseguimos um resgatar confiança contra o lixo...

Agora jogo contra eles, corintiano não tem que ir de cabeça baixa aceitar empate como bom resultado..

Como eu brincava antes..

'Empate é goleada'...

Em resposta ao tópico: "A Copa do Brasil é a salvação do ano para Corinthians"

Amanhã é o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil

E esse tipo de jogo mata a mata o Corinthians cresce muito.

Mesmo não tendo um elenco qualificado

E vejo com grandes possibilidades de título

São 6 jogos para ser tornar campeão.

Se fizermos uma simulação com 3 vitórias em casa e 3 empates fora.

Que não é nada difícil levamos essa copa

Os adversários que tem, nenhum coloca medo

Olha o Cruzeiro foi surpreendido pelo Santos dentro do Minerao

O Atlético mg é forte em casa mais temos condições sim de vence lo

E já pensou se no sorteio da Cruzeiro e Atlético.

Ai já elimina 1 dos favoritos

Ai temos Botafogo, Fluminense e Vasco

Tbem há grandes chances de ter clássico entre eles.

Que eles se mate por la.

O time do Bahia esta oscilando muito e Atlético pr tomou um sufoco do Sp no Morumbi, a sorte que fez um gol no final.

E em casa foi beneficiado com a expulsão do jogador do sp

Se analisarmos esses times temos sim grandes chances de ganhar.

Obvio se mantem esse espírito de jogar como se fosse final de campeonato.

Outro ponto que é muito importante e necessário é a premiação da Copa do Brasil

O Corinthians já ganhou R$10,7 milhões de premiações por passar de fases

A próxima fase esses são os valores

As quartas R$ 4.740.750

As semi R$ 9.922.500

E o jogo da final vale R$77.175.000,00

O vice ganha R$ 33.075.000

Somando tudo o time leva mais R$102.500 milhões de premiações

Fora o lucro da arena

Nesses jogos

Por exemplo maior renda da arena foi um jogo contra Flamengo Libertadores 22 que foi R$5.300 milhões de renda

Que se chegar numa final da Copa do Brasil, vai se repetir novamente.

Esses três jogos em casa

Pode gerar uma receita de R$12.000 a R$15.000 milhões

E outro ponto é a vaga da Libertadores de forma direita

Algo que esta distante pelo brasileiro

Ou seja a Copa do Brasil salva o ano para Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X