Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Tirou Martines e Raniele para deixar o bidon em sua pior partida da vida pelo Corinthians
Que técnico horroroso
Tirou Martines e Raniele para deixar o bidon em sua pior partida da vida pelo Corinthians
Que técnico horroroso