Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2025 às 22h14 João Pedro Tem.q ser muita romerete para defender esse bagre Quem gostou gostei 2 ElBeto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/08/2025 às 22h12 Tem um fã deles que tem outras contas, defendendo ele hoje de tarde kkkkkk